Autor: ASCOM

Gestão Municipal convida profissionais da educação para participarem da Abertura da Formação Continuada

  CONVITE A Gestão Municipal de Soledade, através da Secretaria de Educação e Cultura, convida professores, coordenadores e gestores, para participar da Abertura da Formação Continuada no dia 01/07/2022, às 08h, no Clube Recreativo de Soledade.

20/06/2022 10h19 Atualizado há 1 ano atrás

 

CONVITE

A Gestão Municipal de Soledade, através da Secretaria de Educação e Cultura, convida professores, coordenadores e gestores, para participar da Abertura da Formação Continuada no dia 01/07/2022, às 08h, no Clube Recreativo de Soledade.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support