GESTÃO MUNICIPAL ADERE O CONSORCIO PARA COMPRA DE VACINA CONTRA A COVID19

Soledade acorda nesta quinta-feira (04) com uma maravilhosa noticia: Gestor Municipal adere o consórcio para compras de Vacina contra a Covid19. A adesão foi feita, ontem, através do consórcio que é gerenciado pela Comissão de Vacinas da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para garantir doses para imunizar a população. O consórcio coordenado pela FNP foi […]

04/03/2021 15h52 Atualizado há 3 anos atrás

O consórcio coordenado pela FNP foi formado depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou, por unanimidade, estados e municípios a comprar e distribuir os imunizantes, caso o Governo Federal não consiga cumprir com o Plano Nacional de Imunização ou se as doses previstas forem insuficientes para beneficiar toda população.

“Desde o início da pandemia temos assegurado ações responsáveis de enfrentamento ao Covid-19 e com a vacinação temos seguido o mesmo compromisso, atender os critérios adotados pelo Governo Federal, Estadual e pelo plano municipal, o que tem atingido bons resultados” falou o prefeito Geraldo Moura.

O gestor Municipal foi o único prefeito no Cariri a aderir ao consórcio, que tem a intenção de realizar a compra da vacina direto com o laboratório.

“Prezo pelo meu povo. Na posição de gestor Municipal sinto-me na obrigação de cuidar de cada vida que neste solo amado reside. O meu cuidado com cada Soledadense não difere do meu zelo com minha família.” Disse o prefeito.

Geraldo ainda ressaltou o seu interesse em imunizar a população de Soledade o mais rápido possível.

Mais uma ação que enaltece a administração de nosso município e dá a certeza ao povo de nossa cidade que Soledade está em boas mãos.