Gestão adquiriu EPIs para atendimento na Unidade Médica Hospitalar de Soledade.

A Gestão Municipal de Soledade, através da Secretaria da Saúde, adquiriu EPIs necessários para atender os pacientes na Unidade Médica Hospitalar de Soledade. De uso de máscaras cirúrgicas, óculos de proteção, avental e luvas, nossos profissionais da saúde estão precavidos ao atender o paciente com sintomas da Covid19, além de lhe transmitir segurança no momento […]

19/04/2020 21h39 Atualizado há 4 anos atrás

De uso de máscaras cirúrgicas, óculos de proteção, avental e luvas, nossos profissionais da saúde estão precavidos ao atender o paciente com sintomas da Covid19, além de lhe transmitir segurança no momento do atendimento.

Além desta aquisição de equipamentos de segurança, a Secretaria pôde contar com a doação de 90 protetores faciais doados pela ONG IDE Projeto Sociais, que serão distribuídos nas Unidades de acordo com a sua necessidade.

“Não podemos deixar de agradecer a pessoa do presidente da ONG, Jairo Pacheco, por esta atitude humana, social e cristã. Receber a doação destes protetores neste momento significa mais do que sua grande utilidade, sentimos que nossas mãos estão dadas e juntos combatiremos este mal que tanto têm nos assustado.” Disse a secretária da Saúde, Larissa Moura Ramos.

ASCOM/PMS