Apresentado o novo Programa Integra Paraíba, que contou com a presença da Secretária da Educação de Soledade

Durante a tarde de ontem (26), a Secretária da Educação Andréa Berto esteve em Campina Grande, participando de um encontro para apresentação do novo programa Integra Paraíba, que foi conduzido pelo Secretário Executivo de Gestão Pedagógica Gabriel dos Santos Souza Gomes.   O encontro também teve o objetivo de fortalecer a parceria entre a […]

27/05/2021 7h59 Atualizado há 3 anos atrás

O encontro também teve o objetivo de fortalecer a parceria entre a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia e as Secretarias Municipais de Educação pertencentes aos municípios que fazem parte da 3ª Gerência Regional de Educação.

“Participar de momentos como este são relevantes para que continuemos em busca de novos conhecimentos, e consequentemente de melhorias para a Educação em nosso Município e Estado.” Pontuou a secretária.

Texto: Andréa Berto