Famílias recebem alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Soledade

As parcerias entre Governo do Estado da Paraíba e Governo Municipal não param de crescer.   A Gestão Municipal foi em busca da contemplação do Município no Programa de Aquisição Alimentar, e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Humano e Social será o órgão responsável pela distribuição dos produtos às famílias de extrema vulnerabilidade cadastradas […]

20/05/2021 7h30 Atualizado há 3 anos atrás

A Gestão Municipal foi em busca da contemplação do Município no Programa de Aquisição Alimentar, e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Humano e Social será o órgão responsável pela distribuição dos produtos às famílias de extrema vulnerabilidade cadastradas no CRAS.