Estradas da Zona Rural estão sendo recuperadas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca

Os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca está chegando aos quatros cantos do município, e desta forma satisfazendo os moradores que reinvidicam melhorias para as estradas da Zona Rural. A recuperação da estrada conhecida como corredor de Alzira Freire que dar acesso São Gonçalo a Melancias, além da estrada que liga Soledade […]

18/08/2021 9h41 Atualizado há 3 anos atrás

A recuperação da estrada conhecida como corredor de Alzira Freire que dar acesso São Gonçalo a Melancias, além da estrada que liga Soledade ao Assentamento Santa Tereza até chegar na Comunidade de Melancias, fazem parte das inúmeras recuperações de estradas Vicinais realizadas pela referida secretaria.
Específicamente, os moradores do conhecido corredor de Alzira Freire se sentem agradecidos pelo pronto atendimento aos serviços prestados pelo setor público responsável. “Impressionante a atenção que o atual secretário tem no momento da solicitação feita. Apenas repassei pra ele que os moradores estavam solicitando os serviços, e no dia seguinte lá estava o servidor municipal Alexandre Biba realizando o trabalho com dedicação e competência.” Disse Francisco de Araújo, que é dono de uma pequena propriedade no setor acima citado.