Escola Municipal Irmã Ana de Nazaré promoveu oficina com foco na Educação Inclusiva

No último dia 04, a Escola Municipal Irmã Ana de Nazaré promoveu uma oficina voltada para a equipe de professores e profissionais de apoio da Instituição de Ensino, que tratou sobre a Construção de Materiais Adaptados para crianças com necessidades especiais. O encontro foi ministrado pela psicopedagoga Ivana Rizzi, que abordou a importância da construção […]

13/03/2023 16h47 Atualizado há 11 meses atrás

O encontro foi ministrado pela psicopedagoga Ivana Rizzi, que abordou a importância da construção e uso de aparatos inclusivos para o desenvolvimento das crianças, de modo a proporcionar uma melhoria na abordagem de ensino e promover processos de aprendizagem em igualdade.