Encerramento do Curso de Capacitação realizada pela Secretaria de Saúde contou a presença do Prefeito Geraldo Moura

Mais uma evento que retrata o cuidado que a Secretaria de Saúde tem para com a população. O curso de Capacitação de Tratamento de Feridas e Curativos aconteceu nos dias 13 e 14, tendo no seu encerramento a certificação aos profissionais de saúde que participaram. O prefeito Geraldo Moura Ramos ratificou, em seu discurso, […]

16/08/2021 7h53 Atualizado há 3 anos atrás

O prefeito Geraldo Moura Ramos ratificou, em seu discurso, o compromisso com o bom atendimento à população. “Investir nestes cursos de capacitação tem este intuito. Nosso compromisso é com a satisfação de quem dos serviços da saúde precisam. ” Pontuou o prefeito.
Estavam presentes, também, o secretário Executivo de Saúde, Flávio Miranda, que na oportunidade representou a secretária Larissa Moura Ramos que por motivo superior não esteve presente, o Vice-prefeito Romero Júnior, o presidente da Câmara de Vereadores, Leno Garcia, o secretário do Desenvolvimento Rural e Pesca, vereador licenciado Miranda Neto, e o secretário João Trigueiro.