Encerrada a XV Jornada Pedagógica com Profissionais da Educação do Município

Aconteceu ontem (10), o encerramento da XV Jornada Pedagógica, realizada pela Secretaria de Educação e Cultura do Município. Com o tema: Superando Desafios, Ressignificando Métodos de Ensino, Otimizando Saberes, o evento que começou de 08 a 10 de fevereiro de 2022, contou com a presença dos professores e corpo técnico das escolas municipais. Estes […]

11/02/2022 9h20 Atualizado há 2 anos atrás

Estes profissionais tiveram a oportunidade de se capacitarem e obterem conhecimento e preparo, para iniciarem o Ano Letivo de 2022 com dedicação e esmero.
Neste último dia do evento, houve o planejamento das escolas urbanas e rurais do município.