Empreendedorismo local tem impulsionado o desenvolvimento dos negócios em Soledade

O Grupo de Mulheres Arretadas de Soledade a convite da consultora de associativismo e cooperativismo do SEBRAE, Vitória Pereira, participou da 1ª Expo Rural da cidade de Queimadas, no agreste paraibano, que aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto de 2022. Além do Grupo, também esteve comercializando os produtos, o produtor de leite […]

26/08/2022 8h55 Atualizado há 1 ano atrás

Além do Grupo, também esteve comercializando os produtos, o produtor de leite de cabra e de vaca de Soledade, Rafael Oliveira, onde teve a oportunidade de participar do concurso de queijos, onde conquistou o 2º lugar na colocação.
O Grupo de Mulheres Arretadas contou com o apoio da agente de Desenvolvimento da Prefeitura de Soledade, Ana Maria Lopes.
O prefeito de Queimadas, José Carlos “Carlinhos de Tião”; o coordenador da casa do empreendedor, Josias Farias; o analista do SEBRAE, João Bosco e demais organizadores do evento, renovaram o convite para o próximo evento no ano de 2023.
A 1ª Expo Rural é um evento voltado para o fortalecimento da economia e da cultura local, no qual, teve atrações como: exposições de caprino e bovino; artesanato; apresentações culturais; gastronomia regional e muitos outros.