Autor: ASCOM

Empreendedorismo local tem impulsionado o desenvolvimento dos negócios em Soledade

  O Grupo de Mulheres Arretadas de Soledade a convite da consultora de associativismo e cooperativismo do SEBRAE, Vitória Pereira, participou da 1ª Expo Rural da cidade de Queimadas, no agreste paraibano, que aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto de 2022. Além do Grupo, também esteve comercializando os produtos, o produtor de leite […]

26/08/2022 8h55 Atualizado há 5 meses atrás

 

O Grupo de Mulheres Arretadas de Soledade a convite da consultora de associativismo e cooperativismo do SEBRAE, Vitória Pereira, participou da 1ª Expo Rural da cidade de Queimadas, no agreste paraibano, que aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto de 2022.
Além do Grupo, também esteve comercializando os produtos, o produtor de leite de cabra e de vaca de Soledade, Rafael Oliveira, onde teve a oportunidade de participar do concurso de queijos, onde conquistou o 2º lugar na colocação.
O Grupo de Mulheres Arretadas contou com o apoio da agente de Desenvolvimento da Prefeitura de Soledade, Ana Maria Lopes.
O prefeito de Queimadas, José Carlos “Carlinhos de Tião”; o coordenador da casa do empreendedor, Josias Farias; o analista do SEBRAE, João Bosco e demais organizadores do evento, renovaram o convite para o próximo evento no ano de 2023.
A 1ª Expo Rural é um evento voltado para o fortalecimento da economia e da cultura local, no qual, teve atrações como: exposições de caprino e bovino; artesanato; apresentações culturais; gastronomia regional e muitos outros.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support