EMPOSSADO O PREFEITO GERALDO MOURA RAMOS PARA O SEU SEGUNDO MANDATO 2021-2024

E mais uma página será escrita na vida dos Soledadenses nos próximos quatro anos.
Ontem (01), o prefeito Geraldo Moura Ramos, o vice-prefeito José Romero Oliveira de Araújo Junior e demais vereadores eleitos nas últimas eleições, tomaram posse de seus respectivos cargos.
A solenidade de Posse aconteceu na Câmara de Vereadores de Soledade, enquanto que a solenidade de Transmissão de Cargo aconteceu no Centro Administrativo Manoel Caetano de Souto Neto.
Um evento restrito a convidados devido a pandemia da Covid19, mas com transmissão ao vivo pelo Facebook da Gestão Municipal de Soledade, para que todos que não puderam estar presentes acompanhassem a emoção vivida naquele momento.
Por sinal emoção não faltou no discurso do prefeito Geraldo, que ratificou seu compromisso com o desenvolvimento de nosso municipio. “Cada compromisso de campanha será honrado porque foi feito com pé no chão.” Disse Geraldo.
Outra fala proferida pelo gestor municipal foi sobre o seu desejo de ver Soledade transformada. Ele disse: “Quero ver Soledade vivendo sua grande transformação, onde a qualidade de vida oferecida faça jus a cada cidadão Soledadense.”
E ainda acrescentou que seu governo será para todos, independente da escolha política de cada cidadão.
Geraldo agradeceu aos secretários que fizeram parte de seu primeiro mandato. Ressaltou a importância da colaboração dada por cada um deles na construção do projeto que teve como único objetivo fazer Soledade crescer.
Seu agradecimento se estendeu aos que lutaram junto com ele em prol do projeto político apresentado durante o período eleitoral. Afirmou a importância da colaboração dada aos que fizeram parte da comissão, como da mesma forma os que militaram, defendo seu
nome, do seu vice e dos candidatos a Vereança no pleito eleitoral 2020.
Geraldo se emocionou ao falar de sua esposa Janaina, de sua filha Larissa e de sua irmã D. Rosa. “Quero agradecer a minha família que é meu porto seguro e minha fortaleza. Em especial minha esposa, Janaina Barros Moura Ramos, a minha filha Larissa Moura Ramos e a minha irmã Rosa Moura Ramos, que estiveram comigo na linha de frente dessa campanha desafiadora, porém vitoriosa.” Disse.
Em seguida ao discurso foi anunciado os nomes que conduzirão as Secretarias que representam os Órgãos Municipais. Nomes estes que compõem uma equipe qualificada que auxiliará o Prefeito Municipal na realização de um grande projeto, que visa unicamente o bem de Soledade.
Finalizada a cerimônia, o prefeito juntamente com Romero Júnior, vereadores presentes e secretários, visitaram as instalações do Gabinete do Prefeito, visto que será de lá que grandes decisões serão tomadas pelo Gestor Municipal Geraldo Moura Ramos, em prol do povo ordeiro e amado da tão querida Soledade-PB.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR