EDUCAÇÃO: AVALIAÇÃO DA PRIMEIRA SEMANA DE AULA

A Secretaria de Educação e Cultura vem acompanhando o desempenho das Escolas Municipais quanto ao uso da Plataforma utilizada neste Ano Letivo. Por isso, ela se reuniu ontem com os profissionais da Escola Juvina de Oliveira Monteiro para avaliar como está o andamento dos primeiros dias de aula. No momento, os professores apresentaram a interação […]

24/02/2021 12h34 Atualizado há 3 anos atrás

No momento, os professores apresentaram a interação dos alunos, através das aulas realizadas por meio da Plataforma Google Sala de Aula.

Já que trata-se de uma novidade para o Ensino Fundamental I a Secretaria ver a necessidade de alguns ajustes, os quais serão feitos durante esta semana.

Contudo, a Secretaria agradece a colaboração de todos envolvidos neste processo e pede a compreensão dos pais até que tudo esteja alinhado.