Autor: ASCOM

Dia das Crianças é comemorado com grande festa no Clube Recreativo de Soledade

  Prefeito Geraldo Moura Ramos e primeira-dama Janaina Moura Ramos realizaram grandiosa festa em comemoração ao Dia das Crianças, em Soledade. Com sucesso de público, o evento Estação Criança trouxe na sua quarta edição a alegria, a diversão e animação para que as crianças vivessem feliz o seu tão esperado dia. Ontem (11), o riso […]

12/10/2022 9h20 Atualizado há 4 meses atrás

 

Prefeito Geraldo Moura Ramos e primeira-dama Janaina Moura Ramos realizaram grandiosa festa em comemoração ao Dia das Crianças, em Soledade.
Com sucesso de público, o evento Estação Criança trouxe na sua quarta edição a alegria, a diversão e animação para que as crianças vivessem feliz o seu tão esperado dia.
Ontem (11), o riso correu solto, a satisfação estava estampada nas faces das centenas de crianças que ocuparam a quadra do Clube Recreativo de Soledade. Uma imagem linda que está na memória de todos os que tiveram a oportunidade de presenciar este momento especial.
A diversão ficou por conta da Companhia IMAGINART, que trouxe na história do Rei Leão o exemplo de harmonia vivido no reino animal, através de seus lindos personagens,exemplificando para o público a importância da união entre as pessoas.
A criançada gritou, pulou, dançou e se envolveu no belíssimo espetáculo produzido pelos artistas da companhia, que introduziram com sucesso a participação de Geraldo e Janaína no quadro apresentado por eles.
Mas, esta animação não foi só para os gestores e crianças, não. Os pais presentes se divertiram como se crianças ainda fossem. Os depoimentos dados era um só, a satisfação foi geral.
“A sensação sentida é como se todos fôssemos crianças. A alegria estampada no rosto de meu filho me deixou satisfeita com a oportunidade que estamos tendo em festejar um dia tão lindo como este.” Disse D. iris Pereira, que reside no Bairro Bela Vista.
As equipes envolvidas na organização do evento prestaram contas da excelência dos seus trabalhos realizados, com a missão de entregar as lembrancinhas as crianças e as deixarem aptas a concorrerem aos sorteios de 11 bicicletas, patins, patinetes, bonecos, velocípede, lavanderia e mesinha de atividades, castelinho, bateria de música, entre outros.
O evento que contou com apoio da Secretaria de Educação e Cultura é de iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, que tem na sua condução a secretária e primeira-dama Janaina Moura Ramos. Para a primeira-dama o dia de ontem foi de realizações de sonhos de diversos modos. “Eu estou muito feliz. Estou aqui representando um órgão que é o responsável pela alegria contida nos corações de mais de mil e quinhentas crianças. Mas, sem me desprender da preocupação natural para que tudo saia de acordo com nossas exigências e espectativas. De contrapartida, como mãe de duas lindas mocinhas, uma já no auge de sua juventude e outra na fase da adolescência, pude hoje sentar no chão, bater palmas, dar boas gargalhadas, e acreditem, voltar a ser criança.” Pontuou Janaina, que não deixou escapar de seus olhos o brilho que remete a felicidade quando um sonho é realizado.
E mais uma vez, a Gestão Municipal de Soledade chega junto à população com a realização deste evento, que tem um sentido especial na vida de todo mundo, já que o público alvo não é só as crianças que festejam alegremente seu dia, mas os pais, avós, bisavós, tios e primos, que já viveram a alegria de ser criança. Deste modo, através do seu representante, o prefeito Geraldo Moura Ramos, parabeniza todos os envolvidos neste brilhante projeto e registra os sentimentos de emoção, por acreditar que tratando bem estes seres indefesos o futuro da nação estará garantido. E para toda a criançada de Soledade e do mundo inteiro, deseja um Feliz Dia das Crianças!
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support