Detentos de Soledade receberam atendimento dos profissionais da Saúde

Ontem (02), o médico Wilker Barreto, a técnica em Enfermagem, Cristina Araújo, e a agente de Saúde, Geiza Melo, recepcionados pelo diretor da Cadeia, Arthur Marinho, e do agente penitenciário, Charles Melo, realizaram uma visita à Cadeia Municipal de Soledade. A ação teve o intuito de fornecer às Pessoas Privadas de Liberdade (PPL) atendimento básico […]

03/03/2023 15h19 Atualizado há 12 meses atrás

A ação teve o intuito de fornecer às Pessoas Privadas de Liberdade (PPL) atendimento básico de verificação da Saúde e orientações sobre as medidas e cuidados necessários para a prevenção de doenças.

O serviço visa assegurar o acesso universal às ações de atenção básica como imposto pelo SUS.