DEMUTRAN usará tecnologia de ponta no trânsito de Soledade

DEMUTRAN usará tecnologia de ponta, na implantação da municipalização do trânsito de Soledade, reverberando em agilidade e segurança ao trânsito Na última quinta-feira (26), o secretário de Infraestrutura e diretor do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, Júlio Cezar Garcia, acompanhado do servidor à disposição do órgão de trânsito municipal, Osório Policarpo Neto, estiveram […]

27/01/2023 10h36 Atualizado há 1 ano atrás

Na última quinta-feira (26), o secretário de Infraestrutura e diretor do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, Júlio Cezar Garcia, acompanhado do servidor à disposição do órgão de trânsito municipal, Osório Policarpo Neto, estiveram na sede da empresa Avaty Tecnologia, na cidade de Cabedelo/PB. O motivo da visita, foi para acompanhar uma demonstração do software que detém a tecnologia do Talonário Eletrônico.

Devidamente autorizada pela Secretaria Nacional de Trânsito – SENATRAN, o Talonário Eletrônico é uma ferramenta que opera um software que oferece mais agilidade, economia e praticidade no processo de elaboração das autuações de trânsito de competência do município.

A Gestão Municipal, através do DEMUTRAN, ofertará aos agentes de trânsito, esta importante ferramenta, trazendo uma série de benefícios na fiscalização, segurança viária e mobilidade urbana.

A transmissão à base de dados é em tempo real pela internet, permitindo agilidade nas consultas dos cadastros de veículos, condutores e as devidas ações a serem tomadas.

Na próxima terça-feira (31), será a vez da empresa Serttel da cidade do Recife/PE, visitar Soledade e realizar a demonstração de seu software do Talonário Eletrônico.

“Temos um Gestor comprometido e visionário que está preparando nossa cidade para um futuro promissor. Uma Gestão Municipal extremamente produtiva e capaz de realizar grandes feitos. A municipalização do trânsito trará segurança, ordenando nosso trânsito e salvando vidas.” Pontuou o secretário de Infraestrutura e diretor do DEMUTRAN, Júlio Cezar Garcia.