De Casa vamos compartilhar um abraço virtual

Neste tempo de pandemia nos deparamos com citações de líderes religiosos de diversas religiões que têm nos fortalecido, evangelizado. Na citação do Papa Francisco ” ilusão achar que continuaríamos sempre saudáveis em um mundo doente”, nos chama à reflexão da necessidade de procurarmos melhorar como seres humanos, como cristãos. Neste momento, a Gestão Municipal de […]

07/04/2020 11h40 Atualizado há 4 anos atrás

Neste momento, a Gestão Municipal de Soledade, através da sua Assessoria de Comunicação, convida a todos para emanarmos um ato solidário a dor que todos vivemos.

Compartilho um abraço virtual com você. E você compartilha deste abraço, também?

Que Deus proteja a todos nós, e que quando tudo isso passar possamos compartilhar deste abraço pessoalmente.

ASCOM/PMS