Secretaria do Desenvolvimento Humano e Social

Curso de Flores teve início na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social

Iniciou, na última segunda-feira (20), o Curso de Flores promovido pela Gestão Municipal de Soledade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social – CRAS, em parceria com a JC Flores. O curso que é fornecido gratuitamente para a população tem duração de cinco dias e está acontecendo até sexta-feira (24), na Sede da […]

22/03/2023 16h08 Atualizado há 11 meses atrás

O curso que é fornecido gratuitamente para a população tem duração de cinco dias e está acontecendo até sexta-feira (24), na Sede da referida Secretaria, contando com três turmas que se intercalam em diferentes horários durante o dia, sendo uma pela manhã, uma à tarde e uma à noite.

Com o objetivo de levar conhecimento e qualificação, o curso está sendo um sucesso, permitindo que os participantes aprendam a produzir diferentes tipos de flores para começar a empreender.