Conselho Municipal de Segurança de Soledade faz reunião para alinhar trabalho metas de segurança

Na última sexta (19), no Gabinete do Prefeito, o secretário chefe de Gabinete, João Trigueiro, esteve reunido com membros do Conselho Municipal de Segurança para tratar metas de trabalho e alinhar questões precípuas que tratam da segurança de Soledade. Na ocasião, esteve presente a esta reunião, o comandante da Guarda Civil Municipal, Jonatha Capitulino; […]

22/08/2022 10h05 Atualizado há 2 anos atrás

Na ocasião, esteve presente a esta reunião, o comandante da Guarda Civil Municipal, Jonatha Capitulino; o comandante da 8ª CIPM-PB, Major Josimá Batista dos Santos; o delegado da Policia Civil, João Joaldo e demais integrantes que fazem parte do Conselho Municipal de Segurança.