CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA DE SOLEDADE ESTÁ REGULARIZADO

O secretário chefe de Gabinete João Trigueiro se reuniu com representantes da sociedade para reestruturação e renovação do Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município. Estiveram presentes, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Leno Garcia, a Conselheira Tutelar, Irabiana Valencio, o delegado da Polícia Civil, Durval Santos, da Polícia Militar, tenente Jessé, do Ministério […]

24/01/2021 22h52 Atualizado há 3 anos atrás

Estiveram presentes, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Leno Garcia, a Conselheira Tutelar, Irabiana Valencio, o delegado da Polícia Civil, Durval Santos, da Polícia Militar, tenente Jessé, do Ministério Público, Magno de Oliveira, o comandante da Guarda Civil Municipal,Jonatha Capitulino, e a Guarda Diena Farias.
Seguindo os protocolos para esta reunião, a formação do referido Conselho ficou da seguinte forma:
Presidente Jonatha Capitulino Souto;
Viice-presidente Iraniana Valencio de Lima; Primeira secretária Diena Farias;
Segundo secretário Durval Barros;
Tesoureiro Magno Oliveira.
Com a regularização dos membros deste Conselho, o próximo passo será buscar soluções para problemas vividos pelas pessoas com a insegurança, tendo como principal objetivo promover a ordem e a segurança da população Soledadense.