Comerciantes se reunem com representante do SEBRAE e discutem sobre o comércio local

 

Esta semana está sendo bastante produtiva para os envolvidos no projeto da Gestão Municipal, que se trata da Requalificação da BR-230.
O secretário de Administração e Planejamento, Dr. José Antônio, a agente de Desenvolvimento Ana Maria Lopes, o secretário de Turismo, Raphael Pimentel, e a Consultora do SEBRAE, Ferannada Melo vem cumprindo uma agenda intensa de reuniões e visitas a diversos pontos de Soledade.
Na última terça-feira o momento foi com os artesãos. Uma reunião realizada na Câmara de Vereadores, dando-lhes a oportunidade de participar diretamente deste magnífico projeto.
Oportunidade esta que, tambem, está sendo dada aos comerciantes da Praça da Alimentação. Nesta reunião esteve presente o Vice-prefeito, Romero Júnior, e foi ressalta a importância do mutirão de limpeza no local, realizado pelas Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente.
Ontem, foi o dia desta equipe de trabalho se encontrar com produtores de queijo. O
Analista do SEBRAE da Paraíba e gestor do Projeto Agronegócios Paraíba e Agronordeste, João Bosco, esteve presente e se comprometeu a trazer um especialista queijos, e a partir daí buscar nas ações realizadas benefícios para esta classe trabalhadora.
E para encerrar, a Igreja Matriz abriu suas portas para receber estes profissionais. Em conversa com Padre Hermes foi sugerido que a Igreja se envolva no referido projeto, sendo mais um porta voz dos grandes artesãos que o município tem, no que tange a divulgação de seus magníficos trabalhos.
E como já é de costume a equipe se dirigiu aos estúdios da Rádio Caruá e informou a população sobre os passos dados durante a semana.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR