Cerimônia comemorativa dos 136 anos de Soledade será transmitida pelas redes sociais da Prefeitura

Neste dia 24/09, a Gestão Municipal fará uma transmissão ao vivo da Cerimônia de Comemoração dos 136 Anos de Soledade. Por medidas sanitárias devido a Covid-19, o número de pessoas presentes será reduzido, estando presentes apenas autoridades estaduais e locais. A cerimônia será voltada para o público de casa, que participará de modo online […]

23/09/2021 7h19 Atualizado há 2 anos atrás

A cerimônia será voltada para o público de casa, que participará de modo online desta grande festa.
Deste modo, convidamos todos os cidadãos Soledadenses para participar da Live Comemorativa dos 136 Anos de Emancipação Política de Soledade, às 09h, pelas Redes Sociais da Gestão Municipal de Soledade.