Centro de Atenção Psicossocial – CAPS destaca o tema Setembro Amarelo no município de Soledade

 

Em alusão ao Setembro Amarelo em combate a Prevenção ao Suicídio, o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, realizou palestras educativas direcionadas à população.
Além das palestras, os pacientes receberam laços amarelos simbolizando o Setembro Amarelo e panfletos trazendo explanações importantes sobre a necessidade de se buscar ajuda por tratamento e que haverá atendimentos específicos para cada caso.
Também, os profissionais palestraram na Câmara dos Vereadores, sobre o tema “Você Não Está Sozinho”. Uma temática oportuna, importante e necessária para àquelas pessoas que estejam passando por situações adversas e que precisem do auxílio do CAPS.
Esteve à frente destas palestras, em ambos locais mencionados, a diretora e Psicóloga do CAPS, Adélia Sandra Silva Gonçalves; o Psicólogo do CAPS, Álifi Júnior Clementino Soares; a Psicóloga Clínica Especialista em Psicopedagogia do CAPS, Oona Lenice Ramirez Emery Luna ; o Mestre em Psicologia Social da UFPB, Luann Glauber Rocha Medeiros e a estagiária em Psicologia, Bárbara Victória de Sousa Silva.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR