Campanha de Vacinação Antirrábica em Soledade deu início ontem, dia (07)

Dando início a Campanha de Vacinação Antirrábica de 2021, ontem dia (07), a Secretaria de Saúde através da Vigilância Ambiental realizou na Creche Municipal a vacinação de cães e gatos do município das localidades Conjunto da CEHAP e Santa Tereza. A população que tem seu animal de estimação deve ficar atenta ao Cronograma de […]

08/10/2021 9h54 Atualizado há 2 anos atrás

A população que tem seu animal de estimação deve ficar atenta ao Cronograma de Vacinação e levar seu animal para ser vacinado contra a raiva.
Nesta sexta, dia 08, o local de vacinação será na Escola Municipal Irmã Ana de Nazaré no bairro Chico Pereira.
Nos dias 09/10 e 13/10 serão nos bairros:
Centro e Jardim Cruzeiro (Local de Vacinação: Clube Recreativo).
Previna seu animal desta doença, participe!