BOAS NOVAS PARA O MARIA DELGADO E GOUVEIÃO

A boa notícia de hoje para os moradores do Conjunto Maria Delgado e Gouveião é que sob a determinação do Prefeito Geraldo Moura Ramos, a Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA está realizando a terraplanagem e alargamento da Rua Ornilio Ouriques de Vasconcelos (continuação da Rua Prefeito Inácio Claudino). Este importante serviço dará aos moradores e […]

07/03/2021 9h17 Atualizado há 3 anos atrás

Este importante serviço dará aos moradores e usuários desta importante via, ligação entre o centro e os moradores da Zona Leste mais conforto, acessibilidade e segurança.
Os moradores terão acesso direto à BR 230 via Prefeito Inácio Claudino e Ornilo Ouriques de Vasconcelos, utilizando a passagem molhada do Riacho Lava-pés.
“Sinto uma enorme satisfação em poder participar e colobarar como Secretario de Infraestrutura de uma Gestão, que com visão empreendedora está preparando nossa cidade para o futuro. Disse o secretário Júlio César Garcia, que ressaltou a colaboração dada pelo assessor Técnico, o engenheiro Gustavo Luiz Batista Souto.