Auxílio Emergencial para a cultura

A Prefeitura Municipal de Soledade – PB, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura inicia nesta semana o Cadastramento Cultural do Município, cujos dados serão pré-requisitos para o repasse de recursos da Lei Federal Aldir Blanc Lei Nº 14.017, de 29 de Junho de 2020, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural […]

24/07/2020 10h44 Atualizado há 4 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Soledade – PB, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura inicia nesta semana o Cadastramento Cultural do Município, cujos dados serão pré-requisitos para o repasse de recursos da Lei Federal Aldir Blanc Lei Nº 14.017, de 29 de Junho de 2020, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública. Tem o objetivo de conceder auxílio emergencial para artistas, grupos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia da Covid-19.

Para realizar o cadastramento os artistas da nossa terra devem acessar o Formulário Cadastral, disponível no link da Bio do Instagram da Secretaria da Educação (www.instagram.com/sec.edu.soledade). Inicia-se hoje, 24 de julho e será até 31 de Agosto.

É importante informar que a inscrição no cadastro não implica no recebimento direto de auxílios ou outros benefícios. O artista irá preencher todos os dados e aguardar a equipe entrar em contato com os cadastrados aptos ao auxílio.

Para acessar o formulário de cadastramento clique na imagem abaixo:

ASCOM/PMS