Autoridades prestigiam a abertura da 1ª Semana de Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Soledade

 

Foi dado início a Primeira Semana de Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Soledade.
Ontem (29), o Centro da cidade foi tomado por uma equipe predestinada a informar a população sobre o que representa estes 04 dias de eventos, e foi iniciado com uma panfletagem e em seguida com a entrevista concedida pelo secretário da Infraestrutura e sua equipe na Rádio Caruá FM.
Estiveram no Calçadão de Soledade junto a equipe da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, secretários Municipais e a Guarda Civil Municipal, fazendo um trabalho de conscientização em prol de uma cidade desenvolvida e organizada.
Para o secretário da pasta, Julio Cezar Garcia, este é um dos inúmeros passos que serão dados em benefício de um trabalho benéfico não só para os Soledadenses, como para qualquer outro cidadão que vem à Soledade por motivos de visita ou até mesmo para trabalho.
“Soledade cresce, e temos a obrigação de organizar nossa cidade para oferecer qualidade de vida ao cidadão. Promover Mobilidade Urbana é entender a maior necessidade e direito que todos temos, de irmos com segurança para onde quisermos. Enquanto poder público, é nosso dever fazer nossa parte: informar e convidar a população para juntar-se à Gestão, pensando no bem comum de todos munícipes.” Pontuou o secretário Julio Cezar.
A programação segue com uma Audiência Pública que acontecerá hoje, às 19:30, com transmissão ao vivo pela página do Facebook da Gestão Municipal de Soledade, e toda comunidade é convidada a participar da construção de uma Soledade melhor de se morar.
COMPARTILHAR