Secretaria de Infraestrutura realiza retirada de entulhos das ruas do município

A Gestão Municipal através da SEINFRA continua prestando o serviço gratuito da retira de entulhos (Resíduos da Construção Civil). A retirada é realizada toda sexta-feira e para isso acontecer basta o usuário ligar para o DiskSEINFRA (99678.5800). “É com grande alegria que atendemos as solicitações da nossa população. Para isso acontecer, basta apenas que […]

24/09/2021 8h42 Atualizado há 2 anos atrás

“É com grande alegria que atendemos as solicitações da nossa população. Para isso acontecer, basta apenas que nossos usuários liguem para nossa central de atendimento, comunicar o endereço e um ponto de referência. Pronto, sua solicitação será atendida com todo prazer.” Pontuou o Secretário de Infraestrutura Julio Cezar Garcia.