Assinada ordem de serviço da reforma e ampliação da escola municipal Januário Gonçalves da Silva

O prefeito Geraldo Moura Ramos, junto com o vice-prefeito; os secretários municipais e os vereadores da bancada de situação, realizaram no último sábado (16), ações que acrescentam relevantes benefícios ao desenvolvimento da cidade de Soledade. Aconteceu a cerimônia das assinaturas das Ordens de Serviços da continuação da Quadra Poliesportiva do Alto São José e […]

19/10/2021 7h38 Atualizado há 2 anos atrás

Aconteceu a cerimônia das assinaturas das Ordens de Serviços da continuação da Quadra Poliesportiva do Alto São José e da reforma e ampliação da Escola Municipal Januário Gonçalves da Silva na comunidade Caiçara. Contemplarão os serviços de infraestrutura em obras que serão feitas no município.
Esta importante ação vem ratificar o compromisso com o progresso que a Gestão Municipal tem com o povo soledadense.