Aposentados e Pensionistas são valorizados pela Gestão Municipal

A Gestão Municipal de Soledade, através do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Soledade – IPSOL realiza pagamento dos aposentados e pensionistas referente ao mês de agosto/2021. A homenagem neste mês é para a servidora Bethânia Albuquerque, que durante anos se dedicou ao serviço público, e hoje desfruta do descanso e da […]

23/08/2021 7h36 Atualizado há 3 anos atrás

A homenagem neste mês é para a servidora Bethânia Albuquerque, que durante anos se dedicou ao serviço público, e hoje desfruta do descanso e da certeza que fez o melhor por nosso município como servidora Pública Municipal.