Alunos do Ensino Fundamental II e EJA fazem avaliações finais do ano letivo de 2021

“Aplicação das Avaliações Processuais. Soledade/PB A Escola Municipal Luiz Gonzaga Burity está encerrando as atividades referentes ao ano letivo de 2021 com a aplicação das Avaliações Processuais na modalidade presencial para os alunos do Ensino Fundamental II e EJA. A Secretaria da Educação, juntamente com a Direção da Escola, agradecem e parabenizam aos estudantes, […]

10/12/2021 8h54 Atualizado há 2 anos atrás

“Aplicação das Avaliações Processuais.
Soledade/PB
A Secretaria da Educação, juntamente com a Direção da Escola, agradecem e parabenizam aos estudantes, professores e comunidade escolar pela presença e apoio na aplicação da prova, que foi um sucesso.
Ao mesmo tempo, desejam um Feliz Natal e um 2022 de paz, saúde e realizações.”
Texto: Secretaria de Educação