Agentes de Endemias realizam ação em combate aos insetos no município

A Gestão Municipal, através da Secretaria de Saúde, vem travando uma luta com os mosquitos e muriçocas que insistem em estar, permanentemente, entre a população. Desta forma, na manhã de ontem (03), os servidores responsáveis pelos serviços de dedetização realizaram um trabalho no Riacho Lava Pés. Os agentes de combate às endemias têm na […]

04/12/2021 8h32 Atualizado há 2 anos atrás

Os agentes de combate às endemias têm na sua rotina diária de trabalho o combate a proliferação de mosquitos e muriçocas. Mas, só isso não é suficiente para livrar os munícipes desta mazela que tira o seu sossego. É necessário que os cidadãos se façam presentes neste processo, no tocante à conservação de córregos e riachos, limpos, livres de qualquer lixo que venha contribuir para a reprodução destes e de outros mosquitos.