Agentes Comunitários de Saúde recebem Tablets para otimizar serviços à população

O prefeito Geraldo Moura Ramos, juntamente com a secretária de Saúde Larissa Moura Ramos, realizou a entrega de equipamentos para que os Agentes Comunitários de Saúde possam realizar seus trabalhos com mais agilidade e eficácia. Os Tablets foram entregues ontem (31/08), na Sede da Câmara Municipal de Vereadores, e sua utilização é de suma […]

01/09/2021 14h21 Atualizado há 2 anos atrás

Os Tablets foram entregues ontem (31/08), na Sede da Câmara Municipal de Vereadores, e sua utilização é de suma importância para a qualidade dos serviços prestados ao município por estes profissionais.

“Com o trabalho em campo dos ACS e estando de posse deste equipamento podemos ter, com exatidão, uma radiografia da saúde de nosso município, bem como um banco de dados que contribuem para o desenvolvimento de outras atividades, caso seja necessário.” Disse a secretária.

Acompanhando este momento esteve o Vice-prefeito Romero Júnior, que manifestou sua admiração pelo cuidado da atual gestão em oferecer aos ACS meios para que eles realizem suas tarefas diárias com equipamentos modernos e de qualidade.