Acompanhado da primeira-dama Janaína Barros, prefeito Geraldo Moura Ramos, aprecia a segunda noite da XXIII Semana da Cultura de Soledade

 

Prefeito Geraldo Moura Ramos prestigiou segunda noite da XXIII Semana da Cultura de Soledade.
Acompanhado da primeira-dama, ontem(18), na Quadra do Clube Recreativo, o prefeito Geraldo Moura Ramos prestigiou a segunda noite da XXIII Semana da Cultura de Soledade, que contou também com os vereadores Fátima Barros e Márcio Souto, além dos secretários Jaqueline Gouveia, Sidney Martins, José Antônio Cordeiro, Julio Cezar Garcia e o chefe de Gabinete, João Trigueiro.
Um evento realizado pela Prefeitura Municipal que tem a iniciativa da Secretaria de Educação e Cultura, que conta com uma equipe totalmente preparada e dedicada na execução de suas tarefas em prol deste grande feito.
Responsável pela condução do evento, a secretária Andréa Berto, se mostrou satisfeita com o sucesso que está sendo a Semana da Cultura deste ano. “Cada ano evoluímos mais, e ano que vem, se Deus nos permitir, estaremos ainda melhor. O trabalho em equipe nós permite oferecer o melhor ao público presencial e ao que nos assiste de casa. Para hoje, minha palavra já é gratidão por tudo que está sendo proporcionado. ” Pontuou a secretária que ressaltou a importante participação dos artistas que se apresentaram no palco.
Na noite dedicada a diversidade cultural as apresentações foram com música e dança, levando o público a se alegrar com as belezas vistas no grupo de dança ” Companhia Filhos da Dança”, da cidade de Sumé; Danças campeãs da Gincana Estudantil 2022 das Escolas Juvina de Oliveira e do Campo.
As apresentações dos já consagrados nomes no mundo musical, os cantores Igor Lima e Artur Lima, cada um na sua individualidade, mostrou um talento artístico que Soledade se orgulha de ver.
Terminada a primeira parte, mais uma eliminatória do concurso de voz que foi conduzido por Cida Couto aconteceu com música boa e animação. As representações dos municípios ficaram por conta de artistas que deram o seu melhor, oferecendo excelência no espetáculo mostrado.
Os candidatos Suzi Moura, Edjane dos Santos, Mateus Leite, Max Albuquerque, Júnior, representaram Soledade, enquanto que Edilane Bento e Dêmily Morais trouxeram Campina Grande para a competição; Cubati foi representada por Naah Lu, e Karla Lima, São Vicente do Seridó, conhecida como a terra da carne de sol, Picui teve sua representação na apresentação de Junior Santos.
A XXIII Semana da Cultura segue seu curso, e hoje será a terceira noite que traz na Noite da Literatura e outras artes:
– Cordel – Escola do Campo;
– Poeta Tiago Monteiro – Recital de Cordel – Pocinhos;
– Cordel da Escola Lúcia Matias;
– Poeta Claudemir Brito– Declamação de Cordel;
– Grupo de dança Xaxado Luar do Cariri;
– Poeta Válber Cordeiro – Declamação de Cordel;
– Grupo de Violão e Coral da Escola Municipal de Artes Geraldo Felipe Porto – Pocinhos;
Finalizando com mais uma eliminatória do SolVoz Regional.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR