A SECRETARIA DE SAÚDE DE SOLEDADE VACINARÁ IDOSOS COM IDADE DE 75 A 79 ANOS.

A Secretaria de Saúde de Soledade vacinará idosos com idade de 75 a 79 anos. A vacinação será feita na Policlinica Municipal, seguindo os locais e datas para cada unidade de Saúde. Atenção para o cronograma: Dia 06.03 usuários do Psf Centro 08.03 usuários do Psf Chico Pereira tarde 09.03 usuarios do Psf Alto São […]

07/03/2021 9h21 Atualizado há 3 anos atrás

A Secretaria de Saúde de Soledade vacinará idosos com idade de 75 a 79 anos.

Atenção para o cronograma:
Dia 06.03 usuários do Psf Centro
08.03 usuários do Psf Chico Pereira tarde
09.03 usuarios do Psf Alto São José
10.03 usuarios do Psf Nova Soledade
Na ZONA RURAL
O psf de cada setor fará a vacinação com seus usuários
Documentos necessários: Cartão SUS e CPF.
Para qualquer dúvida, os usuários devem entrar em contato com seus agentes de Saúde.