“A Gestão Municipal faz a sua parte, faça a sua, também.”

“A Gestão Municipal faz a sua parte, faça a sua, também.” Sob este slogan, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Soledade e a Secretaria do Meio Ambiente dão início a mais uma campanha de conscientização para o destino correto dado ao lixo de nossa cidade. A população tem ciência da frequente Coleta realizada […]

10/06/2020 20h36 Atualizado há 4 anos atrás

“A Gestão Municipal faz a sua parte, faça a sua, também.”

A população tem ciência da frequente Coleta realizada nos dias determinados a cada setor, cabe-lhe o compromisso de colocar seu lixo acessível aos responsáveis por estes serviços, para que o mesmo seja destinado ao seu local sem trazer prejuízos à saúde pública.

Lembre-se: é sua obrigação contribuir para que nossa cidade mentenha-se limpa. Coloque seu lixo no lugar certo.

Porque em Soledade é assim: o bem comum estar em primeiro lugar.

ASCOM/PMS