A Gestão Municipal de Soledade foi a Brasília-DF com o único intuito de trazer boas notícias para povo soledadense

“Tivemos em reunião com técnicos no FNDE, DNIT, Secretaria Nacional do Desenvolvimento Humano – Programa Criança Feliz que será lançado ainda este mês em Soledade, e com o senador Veneziano Vital tratando de vários temas de interesse do nosso município.” Animado o gestor estava ao relatar para a ASCOM as boas notícias trazidas por ele […]

14/02/2020 8h15 Atualizado há 4 anos atrás

“Tivemos em reunião com técnicos no FNDE, DNIT, Secretaria Nacional do Desenvolvimento Humano – Programa Criança Feliz que será lançado ainda este mês em Soledade, e com o senador Veneziano Vital tratando de vários temas de interesse do nosso município.” Animado o gestor estava ao relatar para a ASCOM as boas notícias trazidas por ele e pela secretária do Desenvolvimento Humano e Social, a primeira-dama Janaina Barros, do Distrito Federal.

Segundo Geraldo Moura, a senadora Daniela Ribeiro se comprometeu com a saúde de nosso município, contemplando-o com recursos para custeio. “Tivemos, também, na Secretaria Nacional Previdenciária, tratando de assuntos de interesse do servidor municipal e no FNDE, além de, mais uma vez, tentarmos resolver pendências do ginásio do Bairro Alto São.” Disse o gestor, e ainda acrescentou: “assim como todas que já foram feitas, está viagem nos impulsiona para a construção do desenvolvimento que tanto almejamos.” Disse.

ASCOM/PMS