A Comissão Especial Comercial e de Moradia – CECOM fiscalizará concessões das transferências de propriedades do município

Ontem (27), ocorreu na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o início dos trabalhos da Comissão Especial Comercial e de Moradia (CECOM), sendo presidida pelo Servidor Público Municipal, Wesly Souza, onde destacou a finalidade daquela. “A Comissão em destaque busca fiscalizar os parâmetros legais para a concessão da transferência de […]

28/08/2021 7h33 Atualizado há 2 anos atrás

“A Comissão em destaque busca fiscalizar os parâmetros legais para a concessão da transferência de propriedades do Município a particulares, observando sempre os requisitos dispostos em Lei Municipal e, ainda, os princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência ”, disse o Presidente.
A Comissão Especial Comercial e de Moradia é formada pelos seguintes integrantes: Wesly Souza (Presidente); Adomacy Almeida (Membro); Maria das Dores (Membro); Wellington di Karlos (Vereador) e Francisco de Souto (Vereador).
Texto: Wesly Souza