XIII Encontro de Bandas e Fanfarras marca festividades em comemoração ao aniversário de Soledade

 

 

Secretária de Educação e Cultura do Município de Soledade, Andréa Berto, participou do XIII Encontro de Bandas e Fanfarras de Soledade.

Evento que faz parte do cronograma das festividades dos 137 Anos de Emancipação Política desta cidade, contou com as apresentações de bandas de diversos municípios da Paraíba, tendo a representação de Pernambuco da cidade de Taguatinga do Norte.
O evento é conduzido pelo diretor de Cultura, Junior Queiroz, e tem na organização uma equipe comprometida em oferecer o melhor para os participantes e o público presente na cerimônia.
Neste ano, pela primeira vez, o encontro foi realizado na Rua Prefeito Inácio Claudino, com estruturas de arquibancadas garantindo segurança e visibilidade às pessoas que prestigiaram o evento.
Desde 2017, o mês de setembro tem ganhado destaque por seus eventos alusivos ao aniversário da cidade. Soledade é referência em organização e profissionais capacitados que dedicam seu tempo e conhecimento na execução de um missão que busca excelência.
“Estar à frente de alguns eventos da Gestão Municipal é prazeroso.
A experiência que adquirimos compensa o intenso trabalho que vivemos neste período do ano. E não podemos negar que tudo isso devemos ao prefeito Geraldo, que é o divisor de águas na história de valorização da cultura e da tradição de nosso município.” Pontuou a secretária.
O prefeito não pode estar presente, ontem, mas acompanhou virtualmente todas as apresentações, e se deslumbrou com a organização e produção do evento. “Tô orgulhoso de tudo que vi, mesmo pela tela de um celular, em minha cidade amada. Soledade recepcionando, e sendo reconhecida por seus visitantes pelo que ela tem de melhor o acolhimento. Este ano tivemos a excelente experiência de utilizar arquibancadas para melhor atender o público presente, deste modo, mais pessoas compareceram ao local, e assim como no dia 7 de Setembro tiveram a oportunidade de agraciar os espetáculos mostrados pelas bandas participantes.” Disse o prefeito Geraldo.
Geraldo lamentou não está presente para ver de perto as belezuras e mensagens mostradas pelas bandas, representando-o estava o secretário chefe de Gabinete, João Trigueiro, juntamente com os secretários, Guilherme Souto, Júlio Cezar Garcia, Raphael Almeida, José Antônio, o secretário Executivo da Educação e Cultura, Fabio Rodrigues e os vereadores Wellington Di Karlos e Fátima Barros.
A secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaina Moura Ramos, foi representada pela secretária Executiva, Surama Marinho.
A Gestão Municipal de Soledade parabeniza todos os envolvidos neste momento especial para todos Soledadenses.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR