SOLEDADENSE SERÁ A PRIMEIRA RECEBER A VACINA CORONAVAC CONTRA A CONVID19

Hoje, na sede da Policlínica Municipal Cristina Siqueira Mendes, foi realizada oficialmente a chegada da Vacina CoronaVac no município de Soledade.

Para o momento que o mundo está vivendo, a vacina representa uma esperança na vida das pessoas, que há 10 meses sofrem com as mazelas provocadas pelo Coronavirus.
Foi uma manhã de muita alegria e emoção para os que presenciaram por meio de uma transmissão ao vivo pelo Facebook da página da Gestão Municipal de Soledade, a primeira Soledadense a ser vacinada contra a Covid19: Maria das Graças Pereira da Silva.
Conhecida como Maria de Zé de Nana, a enfermeira de 72 anos de vida e 44 anos de profissão assume no município a Direção do Setor Imunológico, e está entre os colegas que desempenham suas funções no Samu, Unidade Hospitalar e na Ala Covid, que são os primeiros a ser imunizados por este primeiro lote da vacina, que totalizam 141 doses.
A secretária de Saúde,Larissa Moura Ramos, em sua fala informou que está seguindo as orientações do Ministério de Saúde, a cerca da distribuição desta remessa de vacina recem-chegada em nosso município.
O momento foi encerrado com a renovação da fé, onde todos presentes pediram em oração para que este mal chamado Coronavirus fosse banido de suas vidas e nas de todo o mundo.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR