Autor: ASCOM

Soledade foi sede da reunião do Consórcio Intermunicipal de Segurança em Soledade

  Aconteceu, ontem (30), no prédio da Câmara Municipql de Vereadores, a reunião do Consórcio Intermunicipal de Segurança (INTERSEG) da Paraíba. Com a presença, e tendo a condução do presidente do INTERSEG, prefeito Manoel Júnior, a reunião contou com a participação do vice-presidente, prefeito Geraldo Moura Ramos, anfitrião do evento, e dos prefeitos e representantes […]

31/08/2022 9h34 Atualizado há 5 meses atrás

 

Aconteceu, ontem (30), no prédio da Câmara Municipql de Vereadores, a reunião do Consórcio Intermunicipal de Segurança (INTERSEG) da Paraíba.
Com a presença, e tendo a condução do presidente do INTERSEG, prefeito Manoel Júnior, a reunião contou com a participação do vice-presidente, prefeito Geraldo Moura Ramos, anfitrião do evento, e dos prefeitos e representantes das cidades de Pedra de Fogo, Itabaiana, São Miguel, Natuba, Cooporã, Alagoa Nova, Itambé, Montadas, Juripiranga, e Soledade, do presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Jonatha Capitulino, do diretor Municipal do Demutram, Júlio Cezar Garcia, do curador da Guarda Civil Municipal, secretário João Trigueiro, diretor-presidente do IPSOL, procurador Yurick Lacerda, dos Vereadores Leno Garcia, Alexandre Nery, Bá de Osmar, Wellington Di Karlos, e o vereador Licenciado Miranda Neto, e Guardas Municipais.
Manoel Júnior falou sobre o objetivo principal do consórcio, que é integrar os municípios ao sistema nacional de segurança pública e defesa social, unificando medidas e ações em favor da proteção da população.
Foi um momento bastante participativo por parte da assembleia que além de apresentar o andamento da segurança nos municípios, debateu nomes para as secretarias executivas técnicas especializadas e deliberou sobre a mudança de percentual de contribuição dos consorciados.
O vice-presidente do INTERSEG, Geraldo Moura Ramos, pontuou em sua fala que o “consórcio trabalha integrado com as Polícias Civil e Militar, e também, tem como objetivo prestar todo o suporte para que outros municípios possam avançar na área de segurança.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support