Soledade festeja a segunda edição do “Natal Luz”

 

Soledade festeja a segunda edição do “Natal Luz”
O gestor Municipal, Geraldo Moura Ramos, a primeira-dama e secretária, Janaína Moura Ramos, e demais autoridades locais: vereadores e secretários, prestigiaram o evento que atingiu o ponto mais elevado de satisfação, por parte das pessoas que se dirigiram para a
Praça Manoel Galdino na noite de ontem, para celebrar o Natal Luz deste ano.
A noite foi pequena para tantos talentos apresentados, que teve na condução do evento a diretora da ASCOM, jornalista Cida Couto, que não poupou palavras para tocar o coração de todos presentes e do público que acompanhava o evento pelas redes sociais da gestão.
O estrelado da noite ficou por conta de todos que participaram deste lindo momento Natalino: Tendo na abertura da Filarmônica Manoel Belarmino de Lima as crianças que fazem parte do SCFV, com o presépio vivo;
Trabalhos realizados com dedicação e muito carinho pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV foram mostrados durante toda a noite:
– O Coral de Idosos “Vozes da Sabedoria” e o Grupo de Flautas “Filhos do Nordeste” – segunda geração, deram lindas demonstrações de que, sob a orientação do maestro Luiz, as dificuldades serão transformadas em resultados possíveis e satisfatórios.
– A apresentação do maestro Isac Tomaz, que teve a participação do músico Luiz Santos,proporcionou ao publico uma viagem no mundo da emoção.
Emocionadas ficaram as crianças com a chegada de Papai Noel. Elas correram para abraçar o bom velhinho e ainda cantaram lindas canções natalinas.
No encerramento da festa com o Coral “Coro em Canto”, do Departamento de Artes da UFCG, o público teve a oportunidade de se encantar com a beleza refletida em belíssimos acordes, que de forma harmoniosa se encaixaram com a mensagem pelo grupo enviada.
O Coral que foi o último a se apresentar mostrou não só o seu talento musical, mas seu reconhecimento ao acolhimento que Soledade tem na sua receptividade, que pela segunda vez na realização do Natal Luz abre as portas para receber este renomado coral que a todos encanta com sua apresentação.
Nas pessoas do maestros Lemuel Guerra (UFCG), Flávio Sousa (BFMBL), Isac Tomaz (BMAQS), Luiz Santos, assim como, da diretora do SCFV, Janeide Costa, a Gestão Municipal agradece a todos, absolutamente, todos que de forma direta e indiretamente contribuiram para este grandioso evento.
O Natal Luz é realizado pela Gestão Municipal, e conta com o apoio das parcerias formadas pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social e Secretaria de Educação e Cultura.
Por Cida Couto
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR