Soledade é contemplada com o Programa Cidadão, do Governo do Estado da Paraíba

 

Ontem (10), o Secretário chefe-Gabinete, João Trigueiro, representando o prefeito Geraldo Moura Ramos, recebeu o gerente Operacional do Programa Cidadão, Roberto Leite, para tratar da assinatura do termo de adesão a ação itinerante do Programa Cidadão.
Neste momento, estavam presentes a secretária Executiva do Desenvolvimento Humano e Social, Surama Garcia, que representou a secretária e primeira-dama, Janaína Moura Ramos, e os diretores: Léo Garcia, Janeide Costa, Socorro Fernandes, Rafaely Diniz, Josefa Costa, e o comandante da Guarda Civil Municipal, Jonatha Capitulino.
A partir desta adesão, através da parceria com o Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Soledade será palco desta grandiosa ação, que acontecerá nos dias 24 e 25 de março, no período manhã e tarde, a partir das 08h, no Clube Recreativo de Soledade.
O Programa Cidadão oportuniza as pessoas, de modo gratuito, a emissão de documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho.
Os interessados em ser contemplados com esta ação, tendo idade acima de 12 anos deverão comparecer no local indicado munidos do Comprovante de Residência, da Certidão de Nascimento, da Certidão de Casamento ou da Certidão de Divórcio (original ou cópia autenticada em cartório).
Para os documentos com identificação visual não será necessário fotos, visto que estas
serão feitas no momento efetivo.
Assegura-se que o recebimento dos documentos emitidos será feito com trinta dias a partir da conclusão do processo.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR