Servidores da Guarda Civil Municipal concluem o curso de Formação de Agentes de Trânsito

 

Representando o prefeito Geraldo Moura Ramos, o chefe de Gabinete participou da entrega de Certificados aos Guardas Civis Municipais.
Concluído o curso de Formação para Agentes de Trânsito para Guarda Civil Municipal, o secretário João Trigueiro, representou o prefeito Geraldo Moura Ramos, e participou da Entrega de Certificados aos participantes do Curso.
O município está no processo para Municipalizar o Trânsito da cidade de Soledade, e esta formação é mais uma das etapas que fazem parte das providências que estão sendo tomadas pela Gestão Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito, que tem como diretor o secretário de Infraestrutura, Julio Cezar Garcia.
O curso teve início dia 27 e se estendeu até o dia 29 de abril, que foi ministrado pelo membro do Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN-PB, Edivaldo Cardoso de Paiva, e pelo presidente da Junta Administrativa de Recursos Interpostos do DETRAN-PB e membro do comitê executivo do Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN-PB, João Furtado Neto.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR