Secretários abordam temas específicos do Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE

 

Realizada reunião em relação à participação de Soledade no Programa Cidade Empreendedora.
No último dia (14), nesta reunião foram abordados basicamente aspectos específicos relacionados ao eixo de desburocratização.
Também foi feito um diagnóstico preliminar a respeito da existência no município em relação à Lei dos Direitos de Liberdade Econômica; a Lei que institui o Serviço de Inspeção Municipal e todas as politicas voltadas para a desburocratização, simplificação e modernização dos serviços prestados pela Prefeitura de Soledade.
Estiveram envolvidos os órgãos de fiscalização e licenciamento, a exemplo, da Secretaria Municipal de Finanças, o Setor de Tributos, a Vigilância Sanitária através da Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.
Todos estes órgãos vão ter participação ativa direta e indireta na observância e na colocação em pratica das medidas e das providências relacionadas ao eixo de desburocratização, fazendo com que a Prefeitura de Soledade, consiga desenvolver as ações relacionadas ao Programa Cidade Empreendedora.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR