Advogado
Bacharel em Direito (Unifacisa)
Especialista em Direito Previdenciário (Faculdade Maurício de Nassau)
Especialista em Direito Eleitoral (CESREI)
Especialista em Direitos Humanos (Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra -Portugal)
Mestre em Direitos Humanos (Universidade do Minho – Portugal)
Doutorando em Gestão e Resolução de Conflitos, Menores, Família e Justiça terapêutica (Universidade de Vigo – Espanha)
Aluno do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal (Universidade Estadual da Paraíba)
Na prefeitura de Soledade, já exerceu o cargo de Secretário Municipal de Saúde e Saneamento (2013-2014); Secretário Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento (2014); Assessor Jurídico do CREAS (2019-2020) e atualmente exerce o cargo de Secretário Municipal de Administração e Planejamento do Município de Soledade/Paraíba.

   Atribuições   

I – o recrutamento, seleção, treinamento, registros e controles funcionais e outras atividades relativas a pessoal do Município;
II – a administração do plano de classificação de cargos, direitos e deveres dos funcionários;
III – o encaminhamento dos serviços municipais à inspeção de saúde para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais;
IV – as atividades referentes à padronização, aquisição, guarda e distribuição dos bens móveis e imóveis;
V – o tombamento, registro, inventário, a proteção, a conservação dos bens móveis e imóveis;
VI – o recebimento, a distribuição, o controle do andamento, a impressão gráfica, a reprodução e arquivamento de documentos da Prefeitura;
VII – a administração e conservação dos edifícios em que funcionam os órgãos do Município;
VIII – a utilização dos dados estatísticos sobre o Município e preparação de indicadores relativos às necessidades básicas das zonas rural e urbana;
IX – a preparação, conjuntamente com outras secretarias, do orçamento anual, da lei de diretrizes orçamentárias e do plano plurianual;
X – coordenar os trabalhos de processamento de dados relacionados com todas as atividades;
XI – organizar a confecção da folha de pagamento do funcionalismo, observando-se, a cada mês, as relações remetidas por cada Secretaria, constando os nomes dos funcionários com lotação fixadas em cada uma delas;
XII – avaliar bens dentro da área geográfica do Município;
XIII – manter a planta cadastral do Município atualizada;
XIV – dentre outras atividades afins.

Informações da Secretaria

Endereço

  • Rua José Francisco de Araujo, 62. Centro - Soledade - PB
  • CEP: 58155-000

Telefones

  • - (83) 3383-1588
  • - (83) 3383-1593

E-mail

  • admsoledadepb@gmail.com

Expediente

  • Segunda a Sexta, das 7h às 13h