Biografia  

Advogado
Bacharel em Direito (Unifacisa)
Especialista em Gestão Pública Municipal (Universidade Estadual da Paraíba)
Especialista em Direito Previdenciário (Faculdade Maurício de Nassau)
Especialista em Direito Eleitoral (CESREI)
Especialista em Direitos Humanos (Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra -Portugal)
Mestre em Direitos Humanos (Universidade do Minho – Portugal)
Doutorando em Gestão e Resolução de Conflitos, Menores, Família e Justiça terapêutica (Universidade de Vigo – Espanha)
Na prefeitura de Soledade, já exerceu o cargo de Secretário Municipal de Saúde e Saneamento (2013-2014); Secretário Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento (2014); Assessor Jurídico do CREAS (2019-2020) e atualmente exerce o cargo de Secretário Municipal de Administração e Planejamento do Município de Soledade/Paraíba.

   Atribuições   

I – o recrutamento, seleção, treinamento, registros e controles funcionais e outras atividades relativas a pessoal do Município;
II – a administração do plano de classificação de cargos, direitos e deveres dos funcionários;
III – o encaminhamento dos serviços municipais à inspeção de saúde para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais;
IV – as atividades referentes à padronização, aquisição, guarda e distribuição dos bens móveis e imóveis;
V – o tombamento, registro, inventário, a proteção, a conservação dos bens móveis e imóveis;
VI – o recebimento, a distribuição, o controle do andamento, a impressão gráfica, a reprodução e arquivamento de documentos da Prefeitura;
VII – a administração e conservação dos edifícios em que funcionam os órgãos do Município;
VIII – a utilização dos dados estatísticos sobre o Município e preparação de indicadores relativos às necessidades básicas das zonas rural e urbana;
IX – a preparação, conjuntamente com outras secretarias, do orçamento anual, da lei de diretrizes orçamentárias e do plano plurianual;
X – coordenar os trabalhos de processamento de dados relacionados com todas as atividades;
XI – organizar a confecção da folha de pagamento do funcionalismo, observando-se, a cada mês, as relações remetidas por cada Secretaria, constando os nomes dos funcionários com lotação fixadas em cada uma delas;
XII – avaliar bens dentro da área geográfica do Município;
XIII – manter a planta cadastral do Município atualizada;
XIV – dentre outras atividades afins.

Informações da Secretaria

Endereço

  • Rua José Francisco de Araujo, 62. Centro - Soledade - PB
  • CEP: 58155-000

Telefones

  • - (83) 3383-1588
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E-mail

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Expediente

  • Segunda a Sexta, das 7h às 13h