Secretária Janaína Barros participa de proveitosa reunião com a presidente do SINE de Campina Grande

 

“O céu é o limite.”
Um ditado muito usado para o incentivo a grandes realizações tem sido referência aos propósitos que a atual gestão tem para com a população de Soledade.
Não é se espantar a força e a garra que a Secretaria do Desenvolvimento Humano e Social vem demonstrando nas suas ações sociais juntos aos munícipes.
Determinada a proporcionar Oportunidades ao empreendedorismo do município e representando a atual Gestão, a secretária Janaína Barros e secretária Executiva, Surama Marinho, acompanhadas da representante da Empresa de Consultoria Somnus, Jane Barbosa, participaram, ontem (03), de uma reunião com a presidente do SINE Soraya Brasileiro, em Campina Grande.
A Secretaria, estando de posse de um Projeto de Ascensão Social no âmbito de mercado de trabalho, foi em busca de uma parceria para criar oportunidades de vagas com visibilidade no mercado.
Com a parceria firmada o primeiro passo foi dado, e em breve será anunciado as boas novas que alegrará os corações dos que desejam se firmar no campo profissional.
“Contar com o apoio do SINE é de uma importância sem tamanho, é acreditar na realidade concretizada dos sonhos de pessoas que vivem em busca de um lugar ao sol.” Pontuou, Janaína, que não escondeu a alegria que tomava conta de si neste momento.
A secretária não esconde que a política adotada pela referida Secretaria tem uma indicação do gestor Geraldo Moura Ramos. “Ele, preocupado em ofertar oportunidades de realizações profissionais, me orientou a investir em cursos profissionalizantes que pudessem colocar mais pessoas no mercado de trabalho.” Disse.
Os frutos das sementes plantadas através dos cursos ofertados no Centro de Assistência Social -CRAS estão sendo colhidos, e a grande prova disto é a parte de preparação e desenvolvimento que Secretaria já disponibiliza por meio do projeto “Farol de Carreira”.
O trabalho iniciado em 2017 pela Secretaria até os dias de hoje enche de orgulho os que das ações desta gestão utilizam.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR