A Secretaria de Infraestrutura vem realizando serviços que beneficiam a população. E numa de suas obrigações ela entende a necessidade de deixar o povo Soledadense bem informado sobre o seu funcionamento.
Para isso, a Secretaria acima citada orienta os munícipes sobre os procedimentos a serem adotados pelos familiares na realização do sepultamento de um ente querido.
O primeiro passo é procurar o Setor de Tributos para retirar a Guia de Sepultamento do
Município com as cópias dos seguintes documentos: Certidão de Óbito;
Guia do sepultamento expedida pelo cartório;
RG e CPF (cópias) sendo a expedição deste documento totalmente gratuito.
Em seguida, os profissionais (coveiros) são acionados e tomam as medidas cabíveis para o sepultamento em um dos nossos cemitérios. Para este serviço, também, está garantida a isenção do pagamento de quaisquer taxas.
Para mais informações sobre estes e outros serviços a Secretaria disponibiliza o
DISKSEINFRA 99678-5800.
PMS/ASCOM