Autor: ASCOM

Secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Lídia Moura, participou da Live do “Ação na Folia”

  Aconteceu na noite da última terça-feira (22), a live alusiva ao projeto “Ação na Folia” que contou com a participação do prefeito Geraldo Moura Ramos, a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Leno Garcia, a secretária de Educação e Cultura, Andréa Berto, esteve representando […]

24/02/2022 8h56 Atualizado há 12 meses atrás

 

Aconteceu na noite da última terça-feira (22), a live alusiva ao projeto “Ação na Folia” que contou com a participação do prefeito Geraldo Moura Ramos, a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Leno Garcia, a secretária de Educação e Cultura, Andréa Berto, esteve representando a secretária de Saúde, Larissa Moura Ramos, que por motivos superiores não pôde estar presente, a diretora da Vigilância Sanitária, Sabrina Lima, e de forma virtual a presença ilustre da secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Lídia Moura.
O evento que tem como principal objetivo lutar contra todas as formas de violência contra crianças, adolescentes, mulheres e idosos, vividas, principalmente, no período carnavalesco, teve na linha do debate o conteúdo enriquecedor dos profissionais e das autoridades que se fizeram presentes.
O compromisso demonstrado pelos participantes foi estimulador para os internautas, que acompanharam atentamente a transmissão ao vivo feita na página do Facebook da Gestão Municipal de Soledade.
Participaram do debate pessoas que representam o interesse em fazer acontecer, em contribuir para a edificação de uma sociedade mais humana, onde a dor do outro machuca quem nenhuma dor sente.
Entre os profissionais que fazem parte da Gestão Municipal e que desempenham um trabalho eficaz em prol da população, estavam: a psicóloga Adélia Gonçalves, que ocupa a direção do CAPS, a psicóloga do CREAS, Oona Lenice, a orientadora Educacional Neumanne Nery, a coordenadora do Programa Criança Feliz, Thays Almeida, que na momento representou o CMDCA, o professor Walmir Agra, responsável pelo Projeto Atletas do Futuro, representando o Selo UNICEF, a diretora do CADÚnico Rafaely Diniz, e o Conselho Tutelar, a conselheira Cassiana Ouriques.
Com um número de pessoas reduzido, estavam presentes, a secretária Executiva do Desenvolvimento Humano e Social, Surama Marinho; os vereadores: Márcio Souto, Joelby Martins, Alexandre Nery, Wellington Ramos; os secretários: vereador Licenciado, Miranda Neto, João Trigueiro e Julio Cezar Garcia.
Sem sombra de dúvidas um evento de sucesso, que na sua quinta edição trouxe na parceria formada com a Secretaria de Saude e a Secretaria de Educação e Cultura, a prosposta de um trabalho mais eficaz em prol das pessoas que estão em vulnerabilidade e que sofrem com a violação de seus direitos.
A Assessoria de Comunicação – ASCOM, representando nesta públicação a Gestão Municipal, em seu nome parabeniza todos os envolvidos de forma direta e indireta neste projeto, que na grande verdade é um convite feito a cada Soledadense, no seu papel individual e coletivo, para colaborar na luta contra a violência, os destratos e os direitos violados de todo cidadão.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support