Ruas em bairros de Soledade serão em breve contempladas com a pavimentação

 

As boas novas não param de serem anunciadas pela Gestão Municipal de Soledade.
Ontem pela manhã a Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, através do secretário Júlio Cezar Garcia, do engenheiro Gustavo Luiz e do fiscal de obras do município Brendo de Sena, acompanharam a visita da engenheira da Viatec Engenharia, Ana Eloiza Dantas, empresa contratada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, empresa pública, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional do Governo Federal.
O intuito da visita técnica foi à validação do projeto de pavimentação em Intertravados dos trechos de ruas sem calçamento dos bairros do Mutirão e de Santa Teresa.
Os recursos para a realização destas obras estão garantidos. No total, onze ruas foram contempladas, são elas: Marialdo Castelo Branco; Francisco Imperiano da Costa; Francisco Sales Soares; Clodomiro de Souto Nobrega; José Albuquerque Couto; José Marques Cavalcante; Castro Alves; Enfermeira Cristina Siqueira; Diolinda Lira de Mendonça; Petrúcio Maurício A. Nobrega e André Celestino de Gouveia.
“Com a concretização deste investimento, conforme havia anunciado anteriormente o Prefeito Geraldo Moura Ramos, os bairros do Mutirão e de Santa Tereza terão todas suas ruas cobertas cem por cento com pavimentação. Esta Gestão tem compromisso firmado com o bem comum, realizando obras, ações e serviços que tem transformado nossa cidade e a vida dos seus munícipes. Em breve, novas obras de pavimentação serão anunciadas pelo Gestão Municipal, cumprindo assim o compromisso firmado com a população em levar infraestrutura aos quatro cantos deste município.” Pontuou o secretário de Infraestrutura Júlio Cezar Garcia.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR