Reunião traça planejamento para o 2º Festival de Queijos de Soledade

 

 

Segunda edição do Festival de Queijos de Soledade vem neste ano com força total!
Numa produtiva reunião que aconteceu na última quarta-feira (13), no Centro Administrativo, foi dado mais um passo rumo a realização do II Festival de Queijos, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25, fazendo parte das comemorações do aniversário de Emancipação Política de Soledade.
Com equipe comprometida para a realização do evento as primeiras decisões que compõem um cronograma extenso de tarefas a serem cumpridas já estão sendo discutidas.
O I Festival de Queijos aconteceu ano passado em pleno período pandemico, o que não comprometeu o sucesso de sua estréia. Já para este ano os passos certeiros da primeira edição serão seguidos , ajustando-se a necessidade de os enlarquecer e promover para este e para os anos seguintes o crescimento merecido do referido evento.
Fazem parte desta equipe membros da Gestão: secretários Miranda Neto e Raphael Pimentel, diretores Cida Couto e Junior Queiroz, secretários Executivos Wesley Sousa e Janiel Santos, os técnicos André Tiúba e Claudiana Marinho e a agente de Desenvolvimento Ana Maria Lopes, que juntamente com a consultora do SEBRA, Fernanda Melo, carimbaram suas marcas pelo comprometimento e responsabilidade com a missão assumida.
O II Festival de Queijos de Soledade é realizado pela Prefeitura Municipal de Soledade, que conta com a parceria da Secretaria de Esportes e Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, Secretaria de Administração e Planejamento e do SEBRAE.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR